Publicidade

Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Apple da China, Xiaomi lança phablet para concorrer com o iPhone 6 Plus

Com boas especificações e preço mais baixo que smartphone da Apple, aparelho começa a ser vendido no mercado chinês até o fim do mês.



O mais novo aparelho da chinesa Xiaomi quer concorrer com o iPhone 6 Plus da Apple. Para isso, o phablet anunciado nesta terça aposta em especificações poderosas e um preço mais acessível.

Chamado de Xiaomi Note, o aparelho chega ao mercado chinês em 27 de janeiro com um preço inicial de 376 dólares (versão desbloqueada).

Com tela de 5,7 polegadas, o aparelho é um pouco mais fino do que o rival iPhone 6 Plus (0,15mm), e inclui uma parte traseira feita de vidro que fica curva nas pontas.

O aparelho conta com uma câmera traseira de 13MP, uma tela 1080p, e um processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5GHz, da Qualcomm, juntamente com 3GB de RAM. O phablet ainda traz conectividade 4G/LTE, entrada para dois SIM cards, e bateria de 3000 mAh.

A Xiaomi planeja oferecer uma edição do celular a partir de março. Esse novo modelo terá processador Snapdragon 810, 4GB de RAM, e tela 2K.
Leia mais em: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário