Publicidade

Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Samsung Gear VR traz lista gigante de alertas sobre efeitos colaterais

Em anúncio de venda nos EUA, usuário é direcionado para página com avisos sobre enjoos e outros efeitos adversos. Fato é comum em aparelhos de realidade virtual.



A Samsung está pronta para vender seu headset Gear VR nos EUA, desde que os usuários estejam numa boa com uma longa lista de coisas ruins que podem acontecer com quem usar o aparelho.

Disponível para venda por 200 dólares no site da Best Buy, o Gear VR inclui um link para uma página completa de avisos sobre saúde.

O alerta sugere que o usuário deve sempre permanecer sentado enquanto estiver usando o Gear VR e fazer pausas a cada 30 minutos, “mesmo que você ache que não precise”.

Outro ponto: essa tontura pode ser parecida com a que você sente após sair de um barco/navio, e pode continuar por horas após o uso do gadget.

E não é bom olhar diretamente para a luz brilhante, uma vez que ela pode danificar a sua visão. E não use o Gear VR em um carro, trem ou ônibus – o aviso não menciona aviões, mas muito provavelmente não seria uma boa ideia.
Leia mais em: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário