Publicidade

Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Segunda geração do Moto G 4G chega ao Brasil

Com preço sugerido de R$900, aparelho ainda conta com tela HD de 5", processador quad-core Snapdragon 400, 1GB de RAM e 16GB de memória interna.



Como já era esperado desde o fim de 2014, a Motorola acaba de lançar no Brasil a segunda geração do Moto G com conectividade 4G. O novo modelo do Moto G 4G traz algumas boas melhorias em relação ao primeiro modelo do smartphone com suporte para redes 4G, lançado no Brasil em maio do ano passado.

Entre as novidades mais do que bem-vindas estão a tela de 5 polegadas com Gorila Glass, já presente na versão 3G da segunda geração do Moto G, lançada em setembro, e o suporte para dois chips, incluindo uma funcionalidade inteligente que seleciona automaticamente o chip para ligação de voz ou a tecnologia mais rápida no momento para conexão de dados.

Outras especificações incluem 16GB de memória interna, expansíveis para 32GB via microSD, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400, 1GB de RAM e mais uma câmera traseira de 8MP que grava vídeos em HD (720p) e outra frontal de 2MP, para selfies e videochamadas.

Vale notar ainda que a segunda geração do Moto G 4G vem com suporte para rádio FM, bateria de 2.390 mAh e com a versão mais atual do Android Lollipop (5.0.2).

O aparelho começa a ser vendido nesta quinta-feira, 29/1, pela loja online da Motorola com preço de 900 reais. Nos próximos dias, operadoras e revendas autorizadas também devem receber o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário