Publicidade

Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Apple pode lançar caneta 3D para a nova versão do iPad



A Apple pode anunciar uma caneta 3D para ser usada junto com novas versões do iPad. Quem faz a previsão é o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities. Vale dizer que Kuo tem um histórico de acertos em previsões sobre a Apple.

O palpite do analista foi publicado pelo site especializado na empresa, o Apple Insider. Kuo afirma que a Apple deve lançar uma caneta especial junto com uma possível versão maior de seu tablet, o iPad Pro – que, especula-se, deve chegar com tela de 12,9 polegadas ainda em 2015.

O palpite de Kuo é baseado em uma série de patentes que a Apple registrou. Ele afirma que, incialmente, a caneta deve ser comum. Uma versão que deve chegar posteriormente, no entanto, traria grandes melhorias.

A segunda versão viria com diversos sensores em seu interior. Isso possibilitaria que o usuário fizesse desenhos ou anotação em três dimensões.

Ainda de acordo com o relatório de Kuo, a caneta poderia ser usada pela porta Lightning do iPad ou em uma versão sem fio – provavelmente conectada via Bluetooth ao tablet.
Leia mais em: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário