Publicidade

Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Confira detalhes sobre os monitores ASUS anunciados na CES 2015



Um dos destaques da ASUS na CES 2015, uma das maiores feiras de tecnologia mundiais, foi a linha de monitores e projetores com designs exclusivos. Ao todo, são quatro novos tipos de telas e dois novos aparelhos de projeção de imagens. Os produtos anunciados serão voltados tanto para o uso doméstico quanto profissional e estão previstos para entrar no mercado durante o decorrer deste ano.

Dos monitores apresentados, as opções vão de telas de altíssima resolução (4K e WQHD) à um portátil Full-HD. No segmento de telas portáteis e projetores, os produtos possuem bateria leve e integração com o recurso ASUS Wi-Fi Projection. Confira os detalhes abaixo de cada produto:

• Monitor ASUS PA328Q 4K/UHD

Com resolução 4K (3840x2160px) e uma densidade de pixels quatro vezes maior do que a dos monitores Full-HD (138 ppi), o PA328Q é recomendado para profissionais de fotografia, produtores de vídeo e demais profissionais que precisam de visualização detalhada de imagens. Projetado para fácil instalação, o display possui ajustes de altura, articulação, e opções de conectividade como o DisplayPort 1.2, mini-DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4, além de saída HDMI 2.0 / MHL 3.0 com taxa de atualização de até 60Hz e proteção contra cópia HDCP 2.2. O monitor recebeu o prêmio Red Dot Award 2014 pela qualidade de seu design.

• Monitor ASUS Designo Series MX27AQ

Com um painel luminoso de LED construído com a tecnologia AH-IPS (Advanced High Performance In-Plane Switching), o ASUS Designo Series MX27AQ oferece uma visualização de cores sem oscilação conforme o ângulo. Sua resolução WQHD (2560x1440px) e moldura de 0,8mm fazem deste monitor belo e robusto para exibição de imagens. Para melhorar a experiência de seu usuário, a tela vem com auto-falantes de 3W integrados, nomeada SonicMaster.

• Monitor ASUS Desigon Series MG279Q WQHD

Planejado para oferecer uma experiência gamer de qualidade ao usuário, o ASUS MG279Q WQHD tem 27 polegadas, também com IPS, taxa de 120Hz e tempo de resposta de 5 milissegundos – fatores que impactam na qualidade da imagem em jogos. Atributos específicos para uso em games é o joystick que vem junto ao monitor, somado ao atalho GamePlus para a exibição de miras e temporizador na tela. Similar ao MX27AQ em aspectos de design, o duplo hub USB 3.0 e encaixe MHL 2.0.
Leia mais em: ASUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário