Publicidade

Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Google ajudará a PwC em iniciativa de cloud para Forças Armadas

Empresas trabalharão em conjunto para substituir legados e modernizar o sistema de saúde do Departamento de Defesa dos EUA


O Google adicionará certa musculatura à estratégia da PriceWaterhouseCoopers de construir um novo sistema de saúde, baseado em nuvem, para as Forças Armadas norte-americanas. As empresas trabalharão em conjunto para substituir legados e modernizar o sistema de saúde do Departamento de Defesa dos EUA (DoD, na sigla em inglês).

A ideia é que a tecnologia permita que médicos e profissionais do departamento acessem facilmente, e com segurança, dados e registros de militares, aposentados e seus familiares. A iniciativa apoiará mais de 9,7 milhões de beneficiários.

“O Google é reconhecido pela inovação, segurança e tecnologias abertas, bem como pela escala quando o assunto é internet”, afirmou Scott McIntyre, líder de iniciativas para o setor público da PwC. “Sua capacidade pode complementar nossa proposta de uma solução de arquitetura que adiciona valor, agilidade e flexibilidade ao novo sistema militar de saúde”.
Leia mais em: Computerworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário