Com preço sugerido de R$900, aparelho ainda conta com tela HD de 5", processador quad-core Snapdragon 400, 1GB de RAM e 16GB de memória interna.
Entre as novidades mais do que bem-vindas estão a tela de 5 polegadas com Gorila Glass, já presente na versão 3G da segunda geração do Moto G, lançada em setembro, e o suporte para dois chips, incluindo uma funcionalidade inteligente que seleciona automaticamente o chip para ligação de voz ou a tecnologia mais rápida no momento para conexão de dados.
Outras especificações incluem 16GB de memória interna, expansíveis para 32GB via microSD, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400, 1GB de RAM e mais uma câmera traseira de 8MP que grava vídeos em HD (720p) e outra frontal de 2MP, para selfies e videochamadas.
Vale notar ainda que a segunda geração do Moto G 4G vem com suporte para rádio FM, bateria de 2.390 mAh e com a versão mais atual do Android Lollipop (5.0.2).
O aparelho começa a ser vendido nesta quinta-feira, 29/1, pela loja online da Motorola com preço de 900 reais. Nos próximos dias, operadoras e revendas autorizadas também devem receber o produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário