Publicidade

Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Google oferece 2GB de armazenamento grátis no Dia da Internet Segura



Hoje (10) é celebrado o Dia da Internet Segura. Para ajudar a difundir essa ideia, o Google oferece 2GB de armazenamento grátis para quem fizer uma verificação de segurança em sua conta Google até o dia 17 de fevereiro.

Segundo a empresa, sua tecnologia de navegação segura identifica sites suspeitos e avisa sobre o perigo, protegendo diariamente mais de 1 bilhão de usuários nos navegadores Chrome, Firefox e Safari. A verificação em duas etapas adiciona uma camada extra de segurança, além da sua senha, à sua conta Google.

Veja abaixo alguns dos itens importantes que você deve revisar durante sua verificação de segurança:

• Informações de recuperação: adicionar um número de celular pode ajudar o Google a entrar em contato caso você não consiga acessar sua conta. O número de telefone é utilizado apenas para proteger sua conta, a menos que você especifique de outra maneira.



• Atividades recentes: fornece uma visão geral de seus acessos recentes ao Google. Caso você veja alguma atividade realizada a partir de um local ou dispositivo que não reconhece, troque sua senha imediatamente.


• Permissões de conta: estes são os aplicativos, sites e dispositivos conectados à sua conta Google. Confira todas as aplicações vinculadas ao seu endereço e tenha certeza de que você confia - e ainda usa - todas elas.



Pronto! Sua conta está mais segura – e você ganhou 2GB de armazenamento no Drive.




Nenhum comentário:

Postar um comentário