Publicidade

Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Asus anuncia nova versão do phablet Fonepad 7 no Brasil por R$700

Mistura de smartphone com tablet, dispositivo possui entrada para dois SIM cards de operadoras e permite ligações telefônicas.




A Asus Brasil anunciou nesta quarta-feira, 11/2, o lançamento no mercado nacional da nova versão do seu phablet Fonepad 7. O aparelho vem com o Android 4.3, mas com o download do 4.4 (KitKat) já disponível, aponta a fabricante.
Como sugere o nome, o aparelho possui tela de 7 polegadas (1024x600) e é uma mistura de smartphone com tablet, contando inclusive com funcionalidade completa de telefonia 3G e suporte para dois SIM cards de operadoras.
Para fazer ligações de voz usando o aparelho, o usuário pode usar microfone digital com cancelamento de ruído embutido no Fonepad ou recorrer a um fone Bluetooth (opcional) que deixa o processo mais simples.
Fabricado no Brasil, a nova versão do Fonepad 7 utiliza processador Intel Atom dual-core de 1,2 GHz com tecnologia Intel Hyper-Threading. Segundo a Asus, o aparelho tem duração da bateria estimada em 10 horas. 
O phablet vem ainda com 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartões microSD de até 64 GB), Wi-Fi (b/g/n), Bluetooth 4.0 e GPS.
A câmera traseira do Fonepad 7 tem resolução de 2 megapixels e é capaz de gravar vídeos em HD (720p) a até 30 quadros por segundo. A câmera frontal, de 0,3 megapixel, é indicada para videochamadas. As duas câmeras vêm com lentes com abertura focal de f/2.8.
Disponível nas cores branca, preta, azul ou vermelha, o Fonepad 7 conta com um design mais fino e leve do que o seu antecessor - com 10,7 mm de espessura e pesando 290 gramas.
Já disponível em redes varejistas e pela loja online da Asus, o Fonepad possui preço sugerido de 700 reais.




Fonte: IDGNOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário