Publicidade

Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Canon anuncia a chegada da EOS 7D Mark II



Canon apresenta ao mercado brasileiro a câmera DSLR EOS 7D Mark II, incorporando qualidade e características profissionais em uma DSLR acessível. Aproveitando o sucesso comprovado da câmera EOS 7D, este novo modelo EOS traz tecnologias EOS de ponta, tais como processadores DIGIC 6 que produzem imagens com qualidade excelente e ainda dispara continuamente a uma velocidade de até 10 fotos por segundo (fps).

É a primeira câmera da Canon com 65 pontos de Auto Foco, todos do tipo cruzado, oferecendo maior liberdade de composição, precisão e foco rápido. Ótima para fotografar atividades internas, como eventos esportivos, concertos, ou casamentos, a EOS 7D Mark II tem a impressionante capacidade de fotografia em condições extremas de baixa luminosidade, juntamente com o seu alto desempenho de disparos contínuos de até 10 fps.

Além disso, a EOS 7D Mark II é a segunda câmera EOS DSLR a incorporar a inovadora tecnologia Dual Pixel CMOS AF, que permite gravar vídeos no Modo de Visualização Direta com focagem automática suave como em uma filmadora.

"Com mais poder de processamento do que qualquer outra câmera EOS disponível hoje, a câmera EOS 7D Mark II tem tudo para agradar fotógrafos profissionais e amadores experientes", disse Kenji Kobayashi, presidente da Canon Latin America. "E, reconhecendo que, para alguns, a expressão criativa pode se expandir para além da fotografia, continuamos a apoiar estas paixões criativas, oferecendo recursos de vídeo Full HD novos e inovadores, tais como uma segunda geração tecnologia Dual Pixel CMOS AF na câmera EOS 7D Mark II", completa.

A nova câmera deve ser disponibilizada já a partir de fevereiro nas lojas nacionais. O preço sugerido é de R$ 7.999.

FONTE(S)
Canon

IMAGENS
Canon

Nenhum comentário:

Postar um comentário